Image

Está no ar a nova edição do Boletim Eletros! 

Compilamos aqui os principais acontecimentos e notícias da Fundação no mês de novembro, para nos mantermos mais próximos de nossos participantes e mantê-los sempre informados sobre nossas ações.

 

Confira os destaques do mês!

Image

INSTITUCIONAL

 

Atendimento presencial suspenso desde 01/12/2020

 

Devido ao aumento de casos de COVID-19, suspendemos por tempo indeterminado os atendimentos presenciais para sua proteção e segurança.

Image

INSTITUCIONAL

 

Eletros recebe o Selo de Autorregulação em Governança de Investimentos

 

Essa conquista é o reconhecimento máximo concedido à Eletros pelo Programa de Autorregulação da Abrapp, Sindapp e ICSS e simboliza um marco na certificação dos processos de investimentos de EFPCs.

Image

PREVIDÊNCIA

 

Live sobre recálculo anual do benefício é sucesso de audiência

 

Com mais de 70 espectadores ao vivo e 400 visualizações após a publicação do vídeo no canal da Eletros no YouTube, a live com o Diretor Eduardo Brasil sobre as variáveis que impactam o reajuste anual do benefício dos Planos CD e CV foi um sucesso.

Image

PRIVIDÊNCIA

 

Diretoria de Benefícios recebe re-certificação da ISO 9001:2015

 

A Diretoria de Benefícios Previdenciários da Eletros foi re-certificada na NBR ISO 9001:2015 para todo o seu escopo de atuação. Isso reafirma a competência e o compromisso da Fundação na manutenção dos padrões de qualidade para os serviços prestados aos seus participantes.

Image

INSTITUCIONAL

 

Eleições Eletros 2020: resultado da votação

 

As chapas vencedoras nas eleições para os Conselhos Deliberativo e Fiscal foram habilitadas e o resultado das Eleições Eletros 2020 foi homologado pelo Conselho Deliberativo da Fundação.

Image

INVESTIMENTOS

 

Informe-se sobre o resultado do seu plano

 

No Relatório de Investimentos de outubro apresentamos as rentabilidades negativas dos nossos Planos, com exceção do perfil superconservador e do Plano BD Eletrobrás. O segmento de renda variável obteve uma variação de -0,7% (IBrX), em linha com o mercado acionário americano, que se desvalorizou -2,8% (S&P 500).